SELEÇÃO DE ADVOGADO(A) – [Até 21 de janeiro de 2022]

OPORTUNIDADE – seleção de advogado(a)

Descrição da OPORTUNIDADE:

Horários: 8 horas.

RPA: Entre R$ 2.800 a R$ 3.500,00 líquidos, a depender da prévia experiência profissional. Pagamento de bônus eventualmente.

Quais serão as atribuições do(a) advogado(a)?

Elaboração de peças processuais, pesquisas jurídicas, realização de atos processuais (audiência, sustentação oral), e demais tarefas inerentes à posição de advogado(a).

O que buscamos?

Alugém que possua até 3 anos de experiência na advocacia, o que pode incluir experiência de estágio em escritório de advocacia.

Possua conhecimentos avançados de Word e básicos de Excel;

Possua nível avançado em inglês.

Possua facilidade de aprendizado, proatividade, foco e atenção aos detalhes se sobressairão em relação aos demais.

O que buscamos?

Profissionais que objetivam aprofundar conhecimentos jurídicos, sobretudo, nas áreas de Direito Administrativo, Direito Penal Econômico e Direito Empresarial (áreas de dedicação do escritório).

As seguintes qualidades serão diferenciais: facilidade de aprendizado, proatividade, foco, atenção aos detalhes e às ordens dadas.

Como me candidato?

Envie uma mensagem ao nosso endereço de e-mail (contato@cfhadvocacia.com.br) com o seguinte assunto: CURRÍCULO PARA SELEÇÃO DE ADVOGADO(A). A mensagem deve contar, obrigatoriamente, com os seguintes documentos anexos:

(1) o currículo atualizado do candidato com informações a respeito da fase e instituição de ensino em que cursa Direito, prévias experiências relevantes e línguas que o candidato domina.

(2) Diploma de graduação.

Qual a data-limite para envio da documentação?

Receberemos currículos até 21 de janeiro de 2022 (sexta-feira).

Provas e entrevistas com os candidatos poderão ser realizadas ao longo desse período, de modo que a janela de tempo para envio de currículos pode se encerrar antes da referida data, caso um candidato seja escolhido.

Como funcionará a prova presencial e entrevista?

O candidato pré-selecionado entre os demais poderá ser convidado para realizar  prova presencial na qual será avaliado o seu domínio da língua portuguesa e o seu conhecimento jurídico.

O objetivo da prova não é eliminar candidatos, mas apenas aferir o seu nível de conhecimento.